segunda-feira, 2 de agosto de 2010


Brunch com degustação de vinho "às cegas" para comemorar o dia dos pais no restaurante Atlantis, Sofitel.



Sea Food Brunch elaborado pelo premiado chef Roland Villard terá brincadeira comandada por sommelier do Sofitel
O dia dos pais merece uma comemoração toda especial e em homenagem a data, o Sofitel Rio de Janeiro Copacabana preparou uma opção gastronômica exclusiva no dia 08 de agosto. O premiado chef Roland Villard oferece um sofisticado Sea Food Brunch acompanhado de uma divertida degustação de vinhos “às cegas” para entreter pais e filhos, brincadeira que será conduzida por um sommelier do hotel.

No menu, opções variadas de frutos do mar, como ostras, mexilhões, camarão, vieiras, salmão e siri. Dentre as opções de entradas, destaque para a “lagosta em salada provençale”, “copos de guacamole e camarão” e “rillette de peixe temperado com cúrcuma” e para os pratos quentes, o chef sugere “risoto de frutos do mar”, “bacalhau à moda do Zé” e “haddock ao molho de vinho branco”. Além dos frutos do mar, o cardápio inclui, ainda, variados queijos, viennoiseries e pâtisseries elaboradas pelo chef pâtissier Dominique Guerin.

A programação especial de Dia dos Pais no Sofitel propõe também uma divertida degustação “às cegas” de Wine Flights (vinhos com tema em comum), e será comandada por um sommelier do Sofitel Rio de Janeiro Copacabana. Uma espécie de jogo americano, com três espaços diferentes para colocar as taças, será entregue aos homenageados do dia. O jogo contém informações dos três vinhos em questão, como origem, tipo de uva, aroma, cor, etc. Após a degustação, o cliente deve colocar cada taça no seu espaço correspondente.

A brincadeira vai divertir a todos, inclusive a família inteira que poderá torcer junto com os pais. Aqueles que acertarem os três vinhos degustados, serão presenteados pelo Sofitel.

Além de um menu especial e diversão, o brunch contará com uma atração musical ao vivo, tocando diversos ritmos brasileiros.


SERVIÇO:
Brunch Dia dos Pais – Restaurante Atlantis – 08 de agostoLocal: Restaurante Atlantis – Sofitel Rio de Janeiro Copacabana – Av. Atlântica, 4240, Nível 1, Copacabana.
Preço: R$ 100,00 + 10%
Horário: de 12h30 às 16h
Telefone para reservas: (21)2525-1206
Cartões: Todos
Manobristas no local (serviço à parte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário