quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Adega do Césare comemora
 ano de Portugal no Brasil



2012 é o ano de Portugal no Brasil. E para comemorar os laços culturais que unem esses dois países, nada melhor que um jantar especial com temperos lusitanos.

O chef Raimundo Nonato, que comanda as panelas do Adega do Césare, criou um menu inspirado na terrinha, com pratos de comer rezando. No menu, pratos tipicamente portugueses e versões inspiradas, como o Steak à portuguesa, filé mignon grelhado com batata à portuguesa e molho cremoso. Para abrir o apetite, peça o clássico Caldo verde, com batatas, couve e linguiça calabresa, ideal para aquecer. O Frango à Portuguesa é outro destaque: coxinhas de frango ao molho de vinho e carne, acompanhado de linguiça calabresa, azeitona preta e champignons, servido com arroz branco. 

Os frutos do mar não ficaram de fora desse cardápio especial. O carro-chefe é o bacalhau em posta na brasa, servido com brócolis, broa portuguesa, presunto e batatas coradas no azeite. Aposte ainda no polvo cozido, guarnecido com molho à base de temperos verdes.  As Sardinhas na brasa fecham o cardápio especial. O menu é servido em duas versões, tradicional e em tamanho mini.

Serviço:

Adega do Césare. Endereço: Rua Joaquim Nabuco n44 loja A e B, Copacabana. Tels.: (21) 2523-1429 - 2523-0467. Horário de funcionamento: Diariamente, de 12h às 01h. Formas de pagamento: Todos os cartões de crédito, débito, refeição e tíquetes. www.adegadocesare.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário