sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Mar Palace oferece ceia
 especial no reveillon



O reveillón de Copacabana já é um dos famosos do mundo. Mais de dois milhões de pessoas são esperadas na praia este ano.

O restaurante Marinado, no Mar Palace Hotel, criou um menu especial para a data e será servido entre 19h e 23h30.  Entre as opções de entradas, salada Caesar, Waldorff, de grão de bico com cubinhos de kassler, frango defumado, folhas da horta e vinagrete de nozes, kani com manga, entre outras.

Antes de curtir o show pirotécnico da virada de ano, a sugestão da casa é degustar as deliciosas sobremesas como tortas de nozes com baba de moça, de chocolate, cheese cake com calda de frutas vermelhas, cascatas de frutas, compotas de figos ou de pêssego e mini crepe de morango.

A ceia acompanha refrigerantes, água mineral e suco de laranja e inclui uma garrafa de espumante demi sec da linha Arte da Casa Valduga e uma garrafa de vinho Concha y Toro de 750 ml a cada mesa com quatro pessoas (R$ 173,00 + 10% taxa de serviço). Crianças até 8 anos, não pagam.

Serviço:


Mar Palace Hotel. Endereço: Av. Nossa Senhora de Copacabana, 552, Copacabana. Tel.: (21) 2132-1500. www.hotelmarpalace.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário