quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Nemo e palhaço Patati no menu
 do Restaurante Solar



Para fazer bonito e agradar em cheio a criançada neste 12 de outubro, os restaurantes criaram pratos divertidos e que são de dar água na boca até dos adultos.

O Restaurante do Solar preparou um cardápio exclusivo para os pequenos com gostinho de comidinha da vovó, cheio de carinho e tudo que elas gostam como o Picadinho de carne feliz ou de Cocoricó, com filé mignon ou franguinho e batata sorriso. Para aqueles que preferem um peixinho, a casa oferece o Nemo passou por aqui, com filézinho de peixe empanado, arroz colorido e purê de batatas. E a última dica é para o Anjinho Delícia, cabelinho de anjo servido com nuggets. E de sobremesa, Sorvete Patati, sorvete de creme com bombom, fios de ovos, waffer e calda de chocolate. Outra opção é o Brigadeirão da Era do Gelo, torta mousse cremosa de chocolate, servida com sorvete. Todos os pratos do menu especial saem a (R$ 16,00 cada) e as sobremesas (R$ 9,00 cada).

O hotel também vai oferecer recreação infantil e atividades ecorurais. A criançada vai poder brincar de futebol, queimada, peteca, pintura facial, pesca ecológica, visita a fazendinha para alimentar os bichos, entre muitas outras brincadeiras.


Serviço:

Solar Fazenda do Cedro. Endereço: Km 45 da BR 040, (Rio – Juiz de Fora), Pedro do Rio, Petrópolis. Tels: (24) 2223-3618 ou (24) 2223-3618 ou 2223-3601. www.fazendadocedro.com.br, e-mail: reservas@fazendadocedro.com.br. Clientes com reserva não pagam o pedágio do Km 45.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário