domingo, 15 de agosto de 2010

Restaurante Margutta comemora 16 anos com festival de lagostas.


O restaurante Margutta comemora 16 anos e para celebrar a data especial, o chef Paolo Neroni preparou um festival de lagostas com oito pratos exclusivos para o mês de agosto. No cardápio das massas, as opções com lagosta são penne ao molho curry e o espaguete ao alho e óleo com brócolis.

Os risotos também estão presentes no Festival, como os de aspargos e tomate e o de açafrão com rúcula. Para os que preferem a lagosta grelhada, o chef preparou duas opções; risoto de limão siciliano e ao molho de prosecco com arroz de maçãs.

A lagosta assada com ervas finas, servida com arroz de passas e amêndoas e a famosa lagosta capixaba, servida com capellini e refogada com pimentão, tomate, azeitona e leite de coco não poderiam ficar de fora.

Serviço:

Av. Henrique Dumont, 62 – Ipanema.
Tel.: 2529-2183 e 2259-3718
Horários: segunda a sexta de 19h até a última mesa (somente jantar). Aos sábados, domingos e feriados de 12h até a última mesa (almoço e jantar).
Cc.: V e R. Cd.: V e R.
Capacidade: 80 lugares
Preço: Valores fixos (R$ 74,00 cada)
Estacionamento: ruas e arredores.
http://www.margutta.com.br/

Um comentário:

  1. Olá venho parabenizar a organização e a beleza das fotos do seu blog! Continue com essa criatividade que você tem, que certamente irá longe!

    ResponderExcluir