terça-feira, 24 de agosto de 2010

Tradicional Chá das cinco na Confeitaria Colombo com modinhas imperiais.


Saborear um chá na confeitaria mais tradicional do Rio de Janeiro e relembrar os tempos dos encontros de nomes como Machado de Assis e Olavo Bilac é um convite irrecusável. Com o mesmo charme, encanto da bélle époque, a Confeitaria Colombo oferece o seu consagrado chá das cinco desde sua inauguração em 1894. E esse ano, o chá é relançado com uma novidade: Concertos de música ao vivo.

E nessa terça-feira, 24 de agosto, a Soprano Anne Duque Estrada e o pianista Cristiano Rizzotto apresentam Modinhas Imperiais a partir das 17:00. Às 18:00 acontece o chá com um cardápio assinado pelo chef Renato Freire, com mais de 60 itens, entre bolos, tortas, docinhos, salgados e chás.

Além de chás nacionais e importados, o menu oferece cafés, chocolates e sucos de laranja, bem como salgados, coxinhas, croquetes (camarão ou carne) e mini-pastéis. Entre os doces, destaque para queijadinhas, quindins, brigadeiros, cajuzinhos, mini tarteles (limão, maracujá e morango) e bombinhas (chocolate e creme). Casadinhos, pães variados, mel, geleias e saladas de frutas da estação são outras opções do cardápio.

Serviço:

Local: Confeitaria Colombo - Rua: Gonçalves Dias, 32 - Centro
Preço: R$ 50,00 (Valor do concerto com Buffet).
Data: 24 de agosto (Terça-feira)
Horário: 17:00
Reservas: Pelo telefone 2505-1500 (Milena Assis e Geane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário