Restaurateur Otto lança vinhos brasileiros com marca própria
Os apreciadores de um bom vinho ficam sedentos por
novidades. E cada vez mais, vinículas e restaurantes têm investido na criação
dos seus próprios rótulos para agradar a clientela.
No próximo dia 30 de julho, o restaurateur Otto comemora oito
anos de sucesso com o lançamento de vinhos brasileiros de marca própria. Serão
5 rótulos, Otto Dádivas Espumante Brut, Otto Dádivas Merlot, Cabernet Sauvignon
2009, Otto Elos Cabernet Sauvignon/malbec 2008, Otto Dádias Chardonnay e o Otto
Agnus Merlot 2010, produzidos pela Lidio Carraro Vinicula Boutique e criados com
exclusividade para a casa pela enóloga Monica Rossetti. A edição conta com 53
mil garrafas
O Otto Dádivas Chardonnay estagiou 10 meses em tanques de
aço inox. Os tintos Dádivas, Agnus e Elos ficaram 14 meses nos tanques de aço
inox e depois cada um deles foram engarrafados e permanecem armazenadas em
caves da Vinícola até o ponto ideal de lançamento.
O Empresário Ottomar Grunewald Serveira está há oito anos a frente do Otto, Villa Otto e Otto Al Maré e pretende abrir
mais 3 estabelecimentos na Tijuca até o final do ano, assim como uma filial do
Otto, Otto Bar e Otto café. As casas prezam pela gastronomia requintada e
harmonização de seus pratos. A maior adega do restaurante possui 123 rótulos de
países como Brasil, Chile, Portugal, Itália,Argentina, Alemanha, França, África
do Sul, Uruguai.
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