domingo, 15 de agosto de 2010

Restaurante Margutta comemora 16 anos com festival de lagostas.


O restaurante Margutta comemora 16 anos e para celebrar a data especial, o chef Paolo Neroni preparou um festival de lagostas com oito pratos exclusivos para o mês de agosto. No cardápio das massas, as opções com lagosta são penne ao molho curry e o espaguete ao alho e óleo com brócolis.

Os risotos também estão presentes no Festival, como os de aspargos e tomate e o de açafrão com rúcula. Para os que preferem a lagosta grelhada, o chef preparou duas opções; risoto de limão siciliano e ao molho de prosecco com arroz de maçãs.

A lagosta assada com ervas finas, servida com arroz de passas e amêndoas e a famosa lagosta capixaba, servida com capellini e refogada com pimentão, tomate, azeitona e leite de coco não poderiam ficar de fora.

Serviço:

Av. Henrique Dumont, 62 – Ipanema.
Tel.: 2529-2183 e 2259-3718
Horários: segunda a sexta de 19h até a última mesa (somente jantar). Aos sábados, domingos e feriados de 12h até a última mesa (almoço e jantar).
Cc.: V e R. Cd.: V e R.
Capacidade: 80 lugares
Preço: Valores fixos (R$ 74,00 cada)
Estacionamento: ruas e arredores.
http://www.margutta.com.br/
Ipanema ganha charmoso café da rede California Coffee®.



“Vamos tomar um café e colocar o papo em dia?” É a frase mais comum para prolongar um encontro casual. Nada melhor do que um ambiente acolhedor para tal encontro. E agora no coração de Ipanema, os amantes do café podem apreciar a bebida na mais nova loja da rede California Coffee®.

Um lounge aconchegante com wi-fi gratuito e um cardápio composto por bebidas quentes e geladas, de baixa caloria e zero de gordura trans. Não há como resistir.

Lattes Hots, Ice Blends e Frozens, além do tradicional Expresso com opções diversificadas, entre elas o Expresso Macchiato, servido com pingos de leite. Os Lattes Hots são os mais indicados para a estação mais fria do ano.

A variedade dos sabores é o diferencial da rede California Coffee®. Um simples café com leite pode se transformar numa deliciosa bebida com baunilha, caramelo, avelã ou chocolate. Vale experimentar na companhia dos cookies, tortinhas, pastéis de massa integral, pão de queijo ou bolos caseiros oferecidos na loja de Ipanema.

Serviço:

California Coffee® - Ipanema
Rua Visconde de Pirajá 540 - Loja 107 – Galeria – Térreo – RJ
Horário de funcionamento: 2af à 6af, de 9h às 20h; sábados de 9h às 19h
Telefone: (21) 2259-8147