terça-feira, 27 de agosto de 2013

Menu especial no Umas & Ostras


Saborear uma deliciosa receita com um precinho bem especial é uma ótima pedida, não é mesmo?

O restaurante Umas & Ostras preparou um cardápio especial em que, a cada semana, dois pratos terão um preço especial. Nessa semana, a sugestão do almoço é o gnocchi de camarão ou frango (R$ 18,90). E no jantar, risoto de camarão (R$ 15,90).

Serviço: 

Umas & Ostras. Endereço: Rua Barão de Mesquita, 235, Tijuca, Telefone: (21) 2568-7128 Horários de funcionamento: de segunda a quinta, das 12h às 23h30; Sexta e sábado, das 12h às 0h30; Domingo, de 12h às 21h. Formas de pagamento: todos os cartões de crédito; Tíquetes: TR, VR, Cheque Cardápio e Visa Vale. www.umaseostras.com.br
Tiradentes realiza a 16º edição do Festival de Cultura e Gastronomia


Até o dia 1º de setembro, chefs nacionais e internacionais estarão reunidos em Tiradentes na16ª edição do Festival Cultura e Gastronomia de Tiradentes. Este ano o evento conta com a participação de 14 chefs, nove brasileiros e cinco internacionais.

Nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, os comensais poderão apreciar a gastronomia latino-americana, com a participação de renomados profissionais da Argentina, Colômbia, Equador e México.

O Festival Cultura e Gastronomia de Tiradentes entrou no calendário da cidade mineira em 1998 e elevou o município à posição de destaque. Desde então, o evento vem contribuindo para a transformação da economia e movimentando a comunidade local.

Mais informações: www.culturaegastronomia.com.br