sexta-feira, 2 de março de 2012

Especial do Chef no Nan Thai

Hoje é sexta-feira, dia de encontrar os amigos para um bate-papo ou levar a pessoa amada para um jantar especial. Pensando nisso, restaurantes cariocas apostam na inovação de seus cardápios com receitas para agradar aos paladares mais requintados.

O premiado chef David Zisman lança no Nam Thai o Especial do Chef. Toda sexta e sábado, duas novidades entram no menu para surpreender na hora do jantar. Hoje e amanhã (02 e 03/03), as sugestões da casa são a delicada entrada de salmão marinado em shoyo e gengibre servido com creme fresco (Thai Salmão Gravalax – R$ 38,00). No prato principal a tradicional receita vietnamita Cha Ca La Vong, levíssimo peixe com cúrcuma preparada com muitas ervas, tempero vietnamita (pimenta, alho, açúcar de palmeira, vinagre de arroz, suco de limão e molho de peixe), pasta de camarão, molho de amendoim e macarrão de arroz. (R$ 69,00).

Serviço:

Nam Thai. Endereço: Rua Rainha Guilhermina, 95 A/B, Leblon. Telefone: (21) 2259-2962. Horário de funcionamento: Almoço: De terça a sexta das 12h ás 16h, Sábado e domingo a partir das 12h, jantar: De segunda a sexta das 19h à 1h, Sábados até 1h e domingo até às 23h. Formas de pagamento: Todos os cartões de crédito e débito.