quarta-feira, 13 de abril de 2011

Chocolate mexicano na Páscoa do El Palomar

Nem todo mundo segue os rituais característicos da Páscoa degustando bacalhau e frutos do mar. Há quem aprecie pratos diferentes na data especial. O El Palomar, restaurante tradicional da culinária Tex-Mex , aposta em uma deliciosa novidade.

A casa que não possui apenas tortillas, pimentas e temperos exóticos em seu cardápio, oferece aos seus clientes o Burrito de Chocolate com recheio de banana caramelada e chocolate, coberto com calda de chocolate quente acompanhado de sorvete de creme (R$31,90). A iguaria promete agradar a todos os paldares.

Os adeptos a expressão “comendo com os olhos” com certeza já passaram por lá. Famoso por sua culinária exótica e vista privilegiada, o El Palomar é o restaurante mexicano mais charmoso do Rio de Janeiro. Sua localização estratégica, com vista para a Floresta da Tijuca, traz tranqüilidade e um belo visual para quem passa por lá.

Serviço:

El Palomar – Barra Point. Endereço: Avenida Armando Lombardi, 350 – Quiosque 5 - Shopping Barra Point. Telefone: (21) 2494-6218. Horário de funcionamento: às terças, quartas, quintas e aos domingos, das 19h às 00h30 ; sextas e sábados, das 19h às 1h30. Aceita Visa, Mastercard, Credicard, Redecard, Diners, Amex, Visa Electron, Redesho. Capacidade: 120 pessoas. Aberto desde 2003

Nenhum comentário:

Postar um comentário