sexta-feira, 6 de maio de 2011

Dia das mães com rosa de sashimi no Ipanema Sushi


Para não deixar o Dia das Mães passar em brancas nuvens, a dica para os filhos é levar as mamães para um almoço especial. Os chefs de restaurantes cariocas preparam pratos especiais em homenagem a elas nesse 08 de maio.

E no japonês, Ipanema Sushi, a sugestão do cardápio é o “Combinado Personalizado”, onde o cliente pode ter uma nova experiência a cada vez que voltar a casa, dependendo somente de sua curiosidade e vontade de experimentar, criação do Chef Mauro Rodrigues. Outra sugestão é o Ipanema Sushi Especial (R$64,00) ideal para o dia, pois vem com uma rosa de salmão na decoração e as mães que o escolherem, serão presenteadas com uma taça de espumante..

Serviço:

Ipanema Sushi. Endereço: Av. Henrique Dumont, 65 – Ipanema. Telefone: (21) 2512-1116. Horários de funcionamento: Domingo e segunda-feira das 12h as 24h, Terça-feira: fechado. Quarta e quinta-feira: das 17h às 24h. Sexta-feira das 17h a 01h. Sábado das 12h a 01h. Aceita todos os cartões de crédito, débito e ticket refeição. Entregas em domicílio. Capacidade: 24 lugares.
http://www.ipanemasushi.com.br/
e-mail para eventos: culinariajaponesa@ipanema.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário