quarta-feira, 18 de maio de 2011

Gastronomia sofisticada no Maccherone

Com pouco tempo de estrada, mas com sugestões que agradam aos paladares mais exigentes, o restaurante Maccherone já é um grande sucesso. Com uma decoração rústica e aconchegante, a casa que atrai de casais até famílias inteiras, oferece atendimento personalizado e uma gastronomia tradicionalmente italiana e francesa.

Entre as opções mais pedidas do cardápio, estão o Pagliafieno Alla San Francisco, uma massa com camarão refogado no vinho branco, molho branco e parmesão ao forno (R$ 42,90) e o Spaghetti Gambieri e Parma, massa com camarão refogado no azeite, alho, cebola, presunto de parma, calabresa e píri-píri (R$ 42,90). E para fechar com chave de ouro, as sobremesas, creme brûlée, petit gateau, brownie, pêra ao vinho e profiterólis.

E para acompanhar as massas frescas e recheadas, risotos, calzones, pizzas, peixes, carnes nobres, um bom vinho, nacional ou importado. Uma excelente sugestão para a hora do jantar.

Serviço:

Maccherone. Endereço: Rua Ituverava, 393 Anil – Jacarepaguá. Telefone, (21) 2436-2161. Horário de Funcionamento: de terça à sexta a partir das 17h., sábados, domingos e feriados a partir de 12h. Aceita todos os cartões de débito e de crédito. Não aceita ticket. Serviço de Delivery. Capacidade de 80 lugares.
www.maccheronerestaurante.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário