terça-feira, 15 de novembro de 2011

Festemaki no Wasabi

O japonês criou e o brasileiro se apaixonou. O temaki já faz um grande sucesso aqui na terrinha verde e amarela. A iguaria vinda de Tóquio é um tipo de sushi enrolado numa folha de alga marinha em formato de cone que agrada a todos os paladares.

O Wasabi oferece o “Festemaki” – o Festival de Temakis do Wasabi. O sushiman Alex Jorge incluiu no cardápio versões especiais, entre eles o Cone espacial (alga, atum, arroz, gengibre, nozes e teriaki), o Camarão Cônico (alga, arroz, camarão empanado, cebolinha e molho especial), o Salmão Sideral (cream cheese, cebolinha, salmão e alho poró) e para os naturebas de plantão, o Cone vegetariano (alga, arroz, berinjela e abobrinha grelhados no molho teriaki). Os temakis saem a (R$15,80 cada).

Serviço:

Wasabi. Endereço: Avenida Armando Lombardi, 350/316, Shopping Barra Point, Barra da Tijuca. Telefone: (21) 2491-2920. Horário de funcionamento: todos os dias almoço, das 12h à 17h, e jantar, das 17h até 0h; terça à noite a casa fica fechada (funciona só almoço das 12h à 17h). Site: www.wasabisushi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário