quarta-feira, 21 de março de 2012

Nova sobremesa no Festival Gastronômico do Hachicko Contemporâneo

Tem situação mais deliciosa do que chegar ao seu restaurante preferido e descobrir uma nova sobremesa no cardápio? A casa oferece um mimo e o cliente agradece.

O restaurante Hachiko Contemporâneo, especializado na gastronomia oriental e contemporânea, oferece nova sobremesa para o seu festival gastronômico (R$ 69,90), a cassata de chocolate com creme de baunilha e raspas de limão.

Localizado em um charmoso sobrado estilo colonial próximo à Praça XV, no Centro do Rio, o Hachiko Contemporâneo possui um cardápio diversificado de mini degustações. Robata de salmão flambado, ceviche de panga, bolinhos de pato com chutney de manga e sashimis de cavaquinha são alguns dos pratos mais pedidos. O restaurante ainda possui um serviço de delivery com combinados que vão de 16 à 135 peças.

Serviço:

Hachiko. Endereço: Travessa do Paço, 10, sobrado, Centro. Telefone: (21) 2533-6366. Horário de funcionamento: De segunda a sábado de 11h30 às 16h. Formas de pagamento: Todos os cartões de crédito, débito e ticket. www.restaurantehachiko.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário