sexta-feira, 8 de junho de 2012

Jantar romântico de namorados 
no Landhaus



Especial, inesquecível, romântico... Assim, os casais esperam que seja o dia dos namorados. Surpresas, presentes e jantares deliciosos são fundamentais para agradar aos amantes nessa data tão especial.

O restaurante alemão Landhaus, abrirá especialmente na terça-feira, 12 de junho de 19h às 22h30 e presenteará os namorados com duas taças de espumante.  No bufê especial, entradas como misto de minissalsichinhas, alho poró no pijama e sopa de tomate e degustar pratos típicos como bolo de carne com salada de batata “Baviera”, panquecas de batatas, chucrute, repolho roxo, escalopinhos ao creme e joelho suíno grelhado. Para fechar a noite, os apaixonados poderão optar pela  mousse de chocolate com amêndoas, torta alemã, mousse de papoula com calda de hibisco ou creme de avelãs com molho de rosa mosqueta.

O preço por pessoa é (R$ 70,00), bebidas e sobremesas à parte + 10% de serviço. As reservas devem ser feitas até o dia 10 de junho (domingo).

Serviço:

Landhaus. Endereço: Avenida Geremário Dantas, 615 – Jacarepaguá. Telefones para reservas: (21)2425-4683 ou 3392-0107. Mais informações através do e-mail landhaus@landhaus.com.br  ou pelo site: www.landhaus.com.br
u

Nenhum comentário:

Postar um comentário