quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Brunch para os pais no JW Marriott
 


Pai é a melhor coisa do mundo. Não à toa, tem um dia inteirinho dedicado a ele, portanto, é a hora de fazer bonito e agradar a quem tanto se ama.

O JW Marriott Rio de Janeiro preparou uma tarde especial para a data no Restaurante Terraneo. O chef Gerard Diviney criou um brunch delicioso que será servido de 12h30 às 17h e inclui delícias como o Bisque de lagosta e camarões e o Pernil de cordeiro assado em vinho branco e ervas. Uma variada estação de saladas, barco de sushi, yakisoba e hot filadelfia também fazem parte do menu.  Já na pâtisserie, as delícias como terrine de chocolate branco com mangas, gateau de cupuaçú com biscuit de chocolate, tiramissu de tangerina com avelãs, verrine de morangos com balsâmico e mousse de chocolate no copinho.

Os pais presentes ainda vão concorrer ao sorteio de um Day Use, com acompanhante, para o Mirante Health Club, incluindo uma massagem relaxante.  O prêmio dá direito para curtir a área da cobertura do hotel, com piscina, academia climatizada e vista para três dos principais pontos turísticos do Rio de Janeiro: Cristo Redentor, Pão de Açúcar e Forte de Copacabana.

O valor do bufê completo, com espumante, água e bebidas não alcoólicas é de (R$98,00). Crianças até seis anos não pagam e de 7 a 12 anos têm 50% de desconto.

Serviço:

Terraneo Restaurante, JW Marriott Rio de Janeiro. Endereço: Av. Atlântica, 2600, Copacabana. Reservas pelo tel.: (21) 2545-6551. Formas de pagamento: Cartões de débito ou crédito (American Express, Visa e Mastercard) e dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário