quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Menu executivo com novos pratos na Forneria São Sebastião



O Rio de Janeiro vive o verão com toda sua intensidade, nas roupas, estilos e também na gastronomia. Por que não?

O chef Kaká preparou um novo menu del giorno para a Forneria São Sebastião. Na entrada, um dos maiores hits da casa, a salada chèvre, mix de frutas cítricas com queijo de cabra acompanhado de folhas verdes e molho vinagrete. Para o prato principal, a novidade é o spaguetti integral primavera ou legumes.

Outra dica é o panini alla roma salmone, pão de miga tostado no forno à lenha, tartar de salmão fresco com alface. Para encerrar com chave de ouro, carpaccio de abacaxi com finas fatias da fruta marinadas no rum com anis e acompanhadas de sorvete artesanal de baunilha e a cremosa torta de banana são algumas das sugestões. O menu completo é servido no almoço de segunda à sexta, exceto feriados, até as 17h. São mais de 15 sugestões entre entrada, prato principal e sobremesa pelo valor único de (R$ 65).

Serviço:

Forneria São Sebastião. Endereço: Rua Aníbal de Mendonça, 112, Ipanema. Tel.: (21) 2540-8045. Horário de funcionamento: De domingo a quinta, das 12h à 1h; sexta e sábado, das 12h às 2h. Formas de pagamento: Todos os cartões de crédito e débito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário