sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Noite de vinhos na
 pizzaria Stravaganze



A pizzaria Stravaganze promove na próxima terça, 19, um delicioso passeio pelos vinhos do Novo Mundo harmonizados com pizzas gourmets e iguarias italianas e sob o comando do sommelier Robson Venâncio.

A viagem gastronômica pelo Brasil começa com o espumante Cave de Amadeu Rosé. Os comensais poderão degustar a Bruschetta Sinfonia, com seleção de queijos, toque de Marrasquino e Parma e a Burrata Caprese. Em seguida, um chardonnay irá acompanhar as pizzas Napoletana e Tonno, com lascas de atum marinado.
A terceira “escala” será na África do Sul, como o tinto Pinotage Avondale, que será harmonizado com as pizzas Opera, com escarola, calabresa e azeitonas e Portoghese.

Para o “check-out”, o chileno Late Harvest, da Casa Silva, com a sobremesa Brasiliana, combinação perfeita de sorvete de tapioca com calda quente de goiaba. O valor da degustação é R$ 90 por pessoa.

Serviço:

Stravaganze. Endereço: Rua Maria Quitéria, 132, Ipanema. Tel.: (21) 2523-2391. Horário de Funcionamento: De domingo a quinta, das 19h às 0h. Sexta e sábado, das 19h às 2h. Formas de Pagamento: Todos os cartões de débito e crédito.  www.stravaganze.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário