quarta-feira, 10 de abril de 2013

Parador Lumiar recebe os chefs Flávia Quaresma e Isaías Neries



O Parador Lumiar oferece dois jantares especiais, preparados a quatro mãos pelos chefs Isaías Neries e Flavia Quaresma, sexta, 12 e sábado, 13 de abril.

Isaias promete surpreender os comensais com receitas como o creme de raízes brasileiras, que leva inhame, cará, aipim, batata doce roxa, ingredientes frescos, vindos da horta orgânica do hotel. No prato principal, truta com mini arroz integral ao molho de macadâmia, de sobremesa, a surpreendente loucura de beterraba, com folhas e caules do legume, assados no azeite de oliva, além de chocolate diet e couli de frutas silvestres.

Já, Flavia Quaresma irá preparar vieiras grelhadas com purê de baroa e coco e azeite ao chá de jasmim de entrada, seguido por palmito pupunha recheado com rabada desfiada e agrião, ao molho de cogumelos. Para finalizar, pudim de queijo curado com caju em três versões: confit, redução e farofa.

O menu (R$150)  inclui seis pratos, sendo três elaborados por cada um dos chefs.

Serviço:

Parador Lumiar. Endereço: Estrada do Amargoso, s/nº, Boa Esperança, Nova Friburgo. Reservas pelo tel.: (22) 2542-4777. www.paradorlumiar.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário