sexta-feira, 26 de julho de 2013

Bob's entra no clima do Rock in Rio


O Rock in Rio será em setembro, mas o Bob's já entrou no clima do festival e lançou a campanha Fome de Rock. A ação, em parceria com a Coca-Cola Zero, inclui os Trios Rock, com copos exclusivos - criados pelo estúdio Mulheres Barbadas - além de sorteios de mais de mil ingressos.

Para participar, é só comprar um Trio Rock (Big Bob ou Double Cheddar + batata frita grande + Coca-Cola Zero 500 ml) e levar para casa um dos quatro copos do Rock in Rio 2013, cada um com uma temática: vocal, baixo, guitarra e bateria.

Além disso, na compra do Trio Rock, o cliente recebe um selo lacrado, que contém um código alfa numérico, que dá direito a concorrer aos ingressos para curtir o maior encontro de música. Depois, basta acessar o hot site fomederock.com.br, cadastrar o código e aguardar o sorteio, que será realizado entre os dias 14 e 31 de agosto. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário