quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Bistrô Piffer de casa nova em Botafogo



Saborear uma deliciosa torta em uma charmosa casa construída em 1903 é tentador, não? Em Botafogo isso é possível na Piffer Torteria e Bistrô. A casa que foi eleita a Mellhor Torta do pólo gastronômico de Botafogo. Com um novo endereço, o bistrô ampliou seu espaço, sem perder o clima intimista que mantém fiel a clientela do bairro que continua recebendo atendimento pessoal da família Piffer.

Com um cardápio variado,a casa oferece pratos do dia (como a feijoada light, o picadinho ao molho de vinho tinto e a lasanha de berinjela), pratos light, individuais, saladas, quiches, omeletes, sanduíches e sopas.

Destaque para o Filé do Piffer: Filé Mignon com champignons puxado na redução de balsâmico com semente de papoulas, arroz de ervas e salada verde. O cliente ainda tem a opção de montar seu próprio prato (escolhendo uma proteína e dois acompanhamentos), ou salada combinada.

As tortas continuam sendo as estrelas da casa; A premiada Morango com Chocolate e a campeã de vendas, Alemã com Amoras. E os produtos artesanais, como o snack de batata, os pães, pastas e biscoitos.

Serviço:
Rua Visconde de Silva, 13 - Botafogo
Tel: (21) 2527-5151
Estacionamento ao lado
Capacidade: 90 lugares
Horário de funcionamento:
Seg a sexta das 10:00 às 19:00h
Sábados das 10:00 às 14:00h
Aceitamos todos os cartões de crédito e tickets
Entregas em domicílio
www.piffer.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário