segunda-feira, 21 de março de 2011

Confeitaria Colombo relança chá das cinco

Peças de compositores brasileiros como Chiquinha Gonzaga, Villa Lobos e Carlos Gomes estarão presentes no tradicional chá das cinco do dia 22 de março relançado pela Confeitaria Colombo. A edição 2011 conta com um recital da pianista Ana Brandão. No cardápio, três opções de chás gelados batizados de “Ponchás” pelo Chef Renato Freire; Ponchá Brejeiro, chá de jasmim com pedacinhos de maçãs, manga e uvas; Ponchá Libertango, chá de frutas vermelhas, pedacinhos de morango, melancia, pessego e raspinhas de limão e Ponchá Carinhoso, chá de erva cidreira, cubinhos de abacaxi, mamão, kiwi e toques de gengibre, além de mais de 60 itens entre bolos, tortas, docinhos e salgados.

O evento começa às 17 horas, no Salão Cabral, e às 18 horas é servido o chá. O repertório traz compositores brasileiros que freqüentaram a Confeitaria Colombo, e compositores europeus que os influenciaram em suas composições. E pra terminar, virou também tradição: todos cantando a célebre marchinha Sassaricando.

Serviço:

Valor do concerto com o Buffet: R$ 60,00 (Sessenta reais), Capacidade: 50 pessoas. Reservas antecipadas: fone 2505-1500 (Geane ou Milena Assis), Rua Gonçalves Dias, 32 – Centro.

Um comentário:

  1. Pôxa, que falta de consideração...
    A Colombo devia ter marcado esse evento para o dia 24!
    Vou reclamar.

    ResponderExcluir