sábado, 26 de março de 2011

Homenagem a lampião no Zacks Botafogo

Seja para um lanche no final da tarde ou no fim de semana, o sanduíche faz sucesso entre todos os brasileiros. E no Zacks, opções não faltam para quem deseja saborear a iguaria, tipicamente americana.

Inspirado nos filmes de época, a casa oferece burgers diferentes para agradar aos paladares mais especiais. E em homenagem ao cinema brasileiro, uma excelente sugestão é o Lampião, sanduíche de carne seca acebolada, manteiga de garrafa e queijo coalho grelhado (R$18,90). Para acompanhar, os refrescantes Smoothies feitos com frutas naturais e de baixar calorias como o Twister, sorbet de limão siciliano, frutas vermelhas e suco de melancia (R$8,40)

Serviço:

Zacks - Botafogo

Zacks, Endereço: Praia de Botafogo, 228 – loja 101 – Ed. Argentina, Telefone, 2552-3644, Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 8h às 22h/ Sábados e domingos de 11h às 0h, Aceita todos os cartões de crédito, débito e tiquetes, estacionamento, não, Couvert, não, Couvert artístico, não, acesso para deficientes físicos, sim com banheiro adaptado no primeiro andar, wirelles, sim, Capacidade, 106 lugares, www.zacks.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário