sábado, 26 de novembro de 2011

Segunda é dia de degustação especial
no Stuzzi Bar


Os que não apreciam a segunda-feira, estão perdendo excelentes programas. Para uma degustação gastronômica não há dia melhor. É só chegar e entrar em um verdadeiro mundo de sabores.

O Stuzzi Bar, no Leblon, oferece no dia 28, segunda-feira, às 20h, degustação especial de receitas italianas harmonizadas com os melhores vinhos italianos e argentinos (R$ 99,00 + serviço). O menu assinado pela chef Paula Prandini e a sommelier Marlene Souza começa com um delicado brandade de bacalhau com macio cake de azeitona, tomilho e tomate confitado acompanhado do italiano David Spumante V.S.Q. brut rosé. No primo piatto chega à mesa o raviole de camarão e funcho com bisque de crustáceos harmonizado com o branco argentino Colomé Torrontés. Em seguida, o lombo de vitelo recheado com funghi trufado e batatas rústicas com o tinto Barbera D´Alba Pio Cesare (2009). Finalizando, o saboroso crumble de maçã com amêndoas harmonizado com o vinho de sobremesa L’armisa Orvieto Clássico, da Itália.

Serviço:

Stuzzi. Endereço: Rua Dias Ferreira, 48, Leblon. Telefone: (21) 2274-4017. Dia e horário: 28/11 (segunda-feira), às 20h. Valor: R$ 99 + serviço. Formas de pagamento: 50% no ato da reserva e 50% no dia do evento, todos os cartões de débito e crédito, exceto Dinners. Capacidade: (60 lugares).


Nenhum comentário:

Postar um comentário