segunda-feira, 5 de março de 2012

Novidades no cardápio do Minimok



A culinária oriental faz muito sucesso entre os cariocas. Com receitas diferentes e de sabores fortes e inigualáveis vindas da terra do sol nascente, restaurantes acrescentam novidades em seus cardápios para agradar os amantes da gastronomia japonesa.

No Minimok, o chef boliviano Checho Gonzales assina cinco novas entradas (todas a R$ 26,00). No menu “Experimente” tem dim sum crocante de camarões com agridoce fresco; camarões na brasa ao limão e alho; robatinhas de polvo cozido em dois tempos, com salsa picante suave e tomates com shisô; atum semi cru com tempura de cogumelos e missô e lâminas de pato laqueado com creme de wasabi. Outra inovação foi a releitura de alguns clássicos, entre eles: o Atum Ásia de Cuba, semi grelhado e servido com mousseline de batata baroa, ganhou o chutney de banana; o salmão dourado, servido com vinagrete thai e cubos de manga, ganhou um leve sabor apimentado; e o ceviche de frutos do mar, preparado com granité de limão, ganhou um visual diferenciado na apresentação: o charme do broto de bambu.

Serviços:

Minimok. Endereço: Rua Dias Ferreira, 116, Lj D, Leblon. Telefone: (21) 2511-1476. Horário de funcionamento: De Segunda a quinta e domingo, das 12h às 00h. Sexta e sábado, das 12h à 1h. Formas de pagamento: Todos os cartões de crédito.

Ipanema: Rua Vinícius de Moraes, 121, Lj C. Telefone: (21) 2523-7026. Horário de funcionamento: De Domingo a quinta, das 12h às 00h. Sexta e sábado, das 12h à 1h. Formas de pagamento: Todos os cartões de crédito.

Barra: Avenida Lúcio Costa, 3.460, loja 114 Posto 4. Telefone: (21) 2496-8854. Horário de funcionamento: De segunda a sexta, das 18h à 1h. Sábado e domingo, das 12h à 1h. Formas de pagamento: Todos os cartões de crédito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário