segunda-feira, 11 de junho de 2012

Dia dos namorados com pimenta no Stravaganze


A ordem é aumentar as temperaturas no Dia dos Namorados, sem tempo frio. Não há nada melhor do que um presentinho apimentado para esquentar a relação nesse 12 de junho.

A Stravaganze e o canal Sexy Hot fecharam uma parceria para deixar a data ainda mais quente. O chef Dudu Camargo criou a Stravaganze Hot, pizza exclusiva da casa (R$ 54,80). A massa leva um toque de gengibre e chega à mesa em forma de canapés, acompanhada de panelinha de camarões ao molho brie, redução de morangos e pimenta dedo de moça. A casa em parceria com o canal, também promoverá o sorteio de um kit, para os casais que desejam ter a noite com um toque de sofisticação: a dupla que pedir a 12ª pizza Stravaganze Hot ganhará o Sexy Hot, com dois roupões e uma garrafa de espumante Cordoniu, para comemorar com muito amor.

Serviço:

Stravaganze. Endereço: Rua Maria Quitéria, 132, Ipanema. Telefone: (21) 2523-2391. Horário de Funcionamento: De domingo a quinta, das 19h às 00h. Sexta e sábado, de 19h às 2h. Formas de Pagamento: Todos os cartões de débito e crédito www.stravaganze.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário