sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Café Del Mar apresenta novidades na filial carioca

Pensando no verão, a filial carioca do Café del Mar já está com novidades de agradar os olhos e o paladar. Da cozinha comandada pelo chef Angelo Neroni sai uma variedade de pratos preparados a base de peixes e frutos do mar com toques tipicamente brasileiros.




A da casa traz ainda lançamentos como o Bar de Antepastos (batizado pelo chef de “Marinarescos”), com produtos artesanais feitos na casa. Entre eles, pães, patês, óleo de peixe e terrines. Porém, as tradicionais especialidades permanecem no menu, como as tapas e as típicas tortilla e paella espanholas, sem esquecer do gazpacho (sopa fria de tomate).

Já na carta de bebidas cardápio de bar, os famosos drinques da casa, como Café del Mar, Rose Lichee e Café del Sol, que estão entre os mais pedidos, além de ponches e sangrias. O Bar de Champagne e adega assinada pelo sommelier da Enoteca Fasano também são os destaques do restaurante.





Para Luis Paulo Brant, um dos sócios, as mudanças chegam em boa hora. “A grife Café del Mar é conhecida internacionalmente e a filial carioca já nasceu com uma enorme responsabilidade, justamente por estar localizada em uma das cidades mais famosas do mundo. Temos que estar sempre inovando e lançando tendências para atender nossos exigentes clientes”, explica.

O lounge bar, no segundo andar da casa, é comandado pelo DJ residente Guga Fernandes. Toda terça, tem show do baixista Rodrigo Santos (Barão Vermelho), a partir das 21h30.

Serviço:

Café del Mar. Endereço: Av. Atlântica, 1.910, Copacabana. Tel.: (21) 3649-9658 ou 3593-4762.  Horário de funcionamento: De domingo a quinta, de 11h30 às 0h; sexta e sábado, de 11h30 à 1h. Formas de pagamento: Cartões de crédito: Mastercard e Visa. Cartões de débito: RedeShop, Maestro e VisaEletron. www.cafedelmarrio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário