sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

JW Marriott recebe
 2013 com muita festa



Começar 2013 com o pé direito é o que todo mundo deseja, não é mesmo? Se for com uma bela festa, é melhor ainda. E, no Rio de Janeiro não faltam opções.

O JW Marriott Rio de Janeiro oferece duas opções de festa, com conforto, segurança, música e boa gastronomia. Uma no Mirante Health Club, em sua cobertura, com vista para a queima de fogos na orla de Copacabana e a outra no Complexo Terraneo, uma área mais intimista e climatizada.

A equipe do chef Gerard Diviney preparou um menu especial para a comemoração, com Open Bar e grande variedade de canapés, saladas, mini porções, pratos principais e sobremesas. O destaque vai para o Carpaccio de bacalhau com tapenade de azeitona e emulsão de tomates, Cherne do Atlântico ao molho de champagne e Risoto de beterraba com palmito e camarões.  Para acompanhar Veuve Clicquot, vinhos tintos e brancos importados, cervejas premiuns, whiskies e coquetéis. Para os pequenos, o chef criou um cardápio de dar água na boca.

As festas começam às 20h do dia 31 de dezembro, embaladas por DJs e com o serviço de bar e coquetel. Às 21h será servida a ceia. No Mirante Heatlh Club, o convite custa (R$ 1.550,oo + 10% de taxas, por pessoa). Haverá também um “kids room”, exclusivo para crianças, com monitores. Já no Complexo Terraneo, espaço climatizado com vista para a orla, o valor é de (R$ 1.050,00 + 10% de taxas, por pessoa). As reservas podem ser feitas pelo telefone  (21) 2545-6553. Crianças até seis anos não pagam e de 7 a 12 anos pagam 50% do valor, desde que acompanhadas de adultos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário