sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Reveillon amazônico
 no Palaphita Kitch



2013 está chegando e para receber com toda pompa e circunstância, nada melhor do que uma grande festa com a família e amigos.

O quiosque Palaphita Kitch preparou uma grande comemoração para a virada do ano. O menu foi escolhido especialmente pelo expert Mario de Andrade com muitas especialidades amazônicas como tucupi, a mangarataia, o maracujá do mato, o cupuaçu, o ingá, o açaí, o cajá, a sapoti, etc. A casa terá grill de frutos do mar, risotos, sushis e sashimis, vegetarianos, terrines, entre outras delícias. Haverá ainda uma sinfonia de fondues e os finger sandwiches. Os mais consagrados DJs animam a festa a partir das 21h até o dia amanhecer. No comando do som já estão confirmados José Camarano, Suzy Kill, Ricardo Brautigam, Zerodoque.

Na carta de bebidas, espumantes, wisky escocês, sangrias, cervejas, batidas, vodkas nacional e importada, além dos drinks especiais como absinto, sakê, caipirinhas exóticas, como a Chinoca, Caipivara, Laila e Gabi, receita exclusiva dada a Mario pela amiga e apresentadora Marília Gabriela (carambola aromatizada com manjericão ou poejo que pode levar Vodka, cachaça ou saquê). Para quem não quiser bebidas alcoólicas, estarão disponíveis sucos e refrescos amazônicos.

Os convites estão a venda, com valores a partir de R$ 750, e podem ser adquiridos no Palaphita ou pela internet no site da IngressoMais. Mais informações pelos telefones: (21) 2227-0837 / 9688-9286 / 7841-7843.

Nenhum comentário:

Postar um comentário