terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Menu especial de natal
 no Ristretto Café & Bistrô



O natal já está bem pertinho e você ainda não decidiu o que preparar para a ceia? Não se preocupe, nós temos a sugestão certa.

O Ristretto Café & Bistrô criou um menu especial para comemorar o primeiro Natal da casa. Para abrir o apetite, Bruschetta com Figo, mel e queijo. Para o prato principal o cliente escolhe o seu preferido e entre as opções, Bacalhau espiritual, lascas de bacalhau gratinado com molho branco e azeitona e o Roulad de frango com molho de vinho do Porto, acompanhado de arroz de lentilha. Fechando com chave de ouro, a tradicional Rabanada servida com sorvete, açúcar e canela (R$ 35) e será servido no almoço entre os dias 17 e 23 de dezembro.

Serviço:

Ristretto Café & Bistrô. Endereço: Av. José Silva Azevedo Neto, nº 200, condomínio 2 – Centro Empresarial O2 – Barra da Tijuca. Tel.: (21) 3311-5009 ou 3311-5064. Horário de funcionamento: De segunda a sexta, de 8h às 20h, sábados de 8h às 12h. Formas de pagamento: Cartões de crédito Visa, Master, Dinners, Redeshop, Diners, Visa Vale, Greencard e dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário