segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Piccola Itália lança
 rodízio de grelhados



O mês de dezembro chegou e junto com ele, as comemorações de fim de ano da empresa e também com a família. E no Rio de Janeiro, opções não faltamn para quem deseja celebrar em grande estilo.

O restaurante Piccola Itália oferece um rodízio de grelhados para grupos nas festas de final de ano. Os comensais podem escolher um corte especial, entre as oito opções de grelhados disponíveis no menu, para acompanhar nove tipos de acompanhamentos, que foram elaborados para agradar os paladares mais exigentes.

Entre as sugestões da casa para esse lançamento, Prime rib, mignon em crosta de ervas, lombo de salmão na chapa, escalope de mignon, steak de picanha. Arancini, farofa de figo com amêndoas, batatas ao murro, purê de maça com maracujá, arroz piamontese, são os destaques na lista de acompanhamentos, servidos sob sistema de rodízio. O menu completo custa, a partir de R$ 35,00, dependendo do corte escolhido.

Serviço:

Piccola Itália. Endereço Estrada da Barra 1636 loja A2/ bloco B, Espaço Itanhangá, Barra Da Tijuca. Tels: (21) 2491-3506 ou 2491-4293. Horário de funcionamento: De segunda a quinta-feira, de 12hs às 0h, sexta e sábado, de 12h à 1h, domingo, de 12h até 23h. www.picolaitalia.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário