terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Stravaganze realiza
 degustação de vinhos rosés



A pizzaria Stravaganze realiza hoje, 04, o “La vie en rose”, terceira degustação harmonizada de vinhos. O sommelier Robson Venâncio selecionou quatro rótulos de vinhos rosés para harmonizar com entradinhas, pizzas gourmet assinadas pelo chef Dudu Camargo e uma sobremesa especialmente criada para o evento.

A viagem começa pelo Bruto da bairrada, vinho com bastante frescor, ideal para acompanhar as entradas Corniccione de alho, sal e alecrim e Bruschettas de melanzane, com berinjela agridoce, mussarela de búfala bolinha e queijo parmesão. Dando continuidade ao percurso, o Grignan-les-Adhemar La Ferrete, harmonizado com as pizzas Gamberi, de camarões refogados na cebola e flambados no Marrasquino, ervas frescas e queijo emental e Aglio e olio, com alho crocante, parmesão e orégano.

O nacional Joaquim combina com as pizzas Funghi, com cogumelo Paris em lâminas e Stella, com mussarela de búfala, presunto de Parma, tomate seco e pesto de manjericão. Para fechar a noite, o vinho selecionado foi o Moscatel de Setúbal e para acompanhá-lo foi criado o Panetone de frutas cristalizadas, servido com sorvete de baunilha. O valor da degustação é de R$ 90 por pessoa e inclui as quatro etapas. As reservas devem ser feitas pelo telefone: (21) 2523-2391.

Serviço:

Pizzaria Stravaganze. Endereço: Rua Maria Quitéria, 132, Ipanema. Tel.: 2523-2391. Horário de Funcionamento: De domingo a quinta, de 19h às 0h. Sexta e sábado, de 19 às 2h. Formas de Pagamento: todos os cartões de débito e crédito.  www.stravaganze.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário