quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Forneria São Sebastião realiza concurso fotográfico



Em homenagem ao aniversário da Cidade Maravilhosa, o Forneria São Sebastião promove, durante o mês de março, o 1º Concurso Fotográfico #MinhaRJ. A promoção tem como objetivo registrar imagens da cidade maravilhosa sob os olhares curiosos e intrigantes dos seus moradores. Os interessados seguirão três temas inusitados. A melhor de cada categoria ganhará um jantar completo com acompanhante. As cinco melhores fotografias de cada tema ficarão expostas em destaque durante todo mês de abril, no restaurante.

Para participar é fácil. A cada sexta-feira de março (01, 08 e 15/03), os comensais poderão acompanhar, pelas redes do Forneria São Sebastião, o tema escolhido pela comissão organizadora. Depois é só tirar as fotos e publicar no Facebook do Forneria São Sebastião com a hashtag #MinhaRJ. As imagens também poderão ser enviadas para o e-mail: contato@forneria.com.br. A cada semana cinco fotografias serão selecionadas e na última fase, três serão escolhidas para retratar o Rio de Janeiro.

O resultado final será divulgado no dia 02 de abril nas redes sociais do Forneria São Sebastião. Os vencedores receberão a premiação em um cocktail especial e irão ganhar um kit com 12 ímãs personalizados do Fixagram, site de social gifts. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário