quarta-feira, 8 de maio de 2013

Dia das Mães com gostinho
 especial no Terra Brasilis



Domingo é dia dela, protetora, amorosa, delicada, doce, simplesmente mãe. E data não deve passar em branco, não é mesmo?

O Terra Brasilis preparou algumas novidades para deixar o Dia das Mães ainda mais gostoso.  Um dos sócios da casa, Guilherme Bressane se inspirou em sua esposa, para criar um prato especial para a data. O Espaguetti Terra Brasilis vai à mesa salteado no alho e óleo, leve e delicioso, combinado com shitake e camarão na manteiga de ervas (R$ 42). Durante o almoço do domingo (12), a casa terá um palco e um fotógrafo à disposição das famílias que desejarem registrar esse momento tão especial. 

Serviço:

Terra Brasilis. Endereço: Praça General Tibúrcio s/n, Urca. Tel.: (21) 2275-4651. Horário de funcionamento: quilo, de segunda à sexta, das 11h30 às 15h30 e sábados, domingos e feriados, das 12h às 16h. A la carte, de domingo à quinta-feira, das 11h30 às 23h30 e sexta e sábado, até às 00h30. Formas de pagamento: todos os cartões de crédito, débito e Visa Vale e PlanVale.www.restauranteterrabrasilis.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário