sexta-feira, 10 de maio de 2013

Mães são homenageadas no Skylab



O dia das mães é uma das datas mais deliciosas, não é mesmo? Família reunida, presentes e claro, aquele almoço muito especial.

O Skylab oferece, no próximo domingo, sugestões de dar água na boca preparadas pelo chef Jean Yves Poirey para a ocasião. A vista panorâmica do restaurante é outro grande presente para o dia: localizado no 30º do Rio Othon Palace, o Skylab tem umas das paisagens mais deslumbrantes da praia de Copacabana.
 
No buffet, opções de saladas, como o Tartar de Salmão com Maçã e Guacamole, frios, Presunto Parma e Chorizo Espanhol e também pratos quentes à base de peixes, frutos do mar e carnes. Destaque para o Pato Assado com Tangerina e Batata Baroa.

As sobremesas são um capítulo à parte que agrada aos mais exigentes paladares. No menu, Mil Folhas com Pétalas de Rosas, Torta de Amora, Brigadeiro de Hortelã com creme de menta e Miroir Citron. E, para deixar a data ainda mais marcante, a casa presenteará as mães com uma taça de espumante.

Serviço:

Restaurante Skylab (buffet). Tel.: (21) 2106-1666. Endereço: Avenida Atlântica, 3264, 30º andar, Copacabana. Horário: das 12h30 às 16h. Valor por pessoa: R$ 99,00 + 10%.  Crianças entre 0 e 6 anos não pagam,  de 7 e 12 têm 50% de desconto. e-mail: aeb.roph@othon.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário