terça-feira, 4 de junho de 2013

Festival de fondue para
 os namorados no Barthodomeu


O amor está no ar e também na cozinha. Os chefs andam inspirados com o amor e preparando pratos muito especiais para o dia dos namorados.

Durante o mês de junho, O Bathodomeu promove um delicioso festival de fondue, todos os dias, a partir das 19h. Inicie o percurso com o de queijo, que acompanha pães, batatas ou nhoque frito. Próxima parada, o de carne acompanhado de molhos como barbecue, alho, rosé, mostarda, madeira e mostarda com mel. Como não poderia faltar, batata rostie  de acompanhamento.

Para fechar a viagem gastronômica, os sabores chocolate e doce de leite, que são servidos com frutas da estação. As quatro opções saem por R$50. E ao pedir dois festivais, a mesa ganha 20% de desconto em qualquer rótulo de vinho do cardápio.

Serviço:

Barthodomeu. Endereço: Rua Maria Quitéria, 46, Ipanema. Tel.: (21) 2247-8609. Horário de Funcionamento: de domingo a domingo, a partir das 12h até o último cliente. Formas de pagamento: cartões American Express, Visa, Mastercard, Redeshop,  Visa Eletron e Tickets TR Eletrônico, Visa vale, VR Eletrônico e Sodexo Eletrônico. www.barthodomeu.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário