sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Santo Scenarium realiza
 jantar-espetáculo Babette


O Santo Scenaruim realiza na próxima terça, 20, às 19h, mais uma edição do jantar-espetáculo Babette que tem como tema ‘Diálogos Sensoriais entre Brasil e Peru’. O menu assinado pela chef Ana Salles e harmonizado com azeites especiais por Marcelo Scofano contará com receitas peruanas e toques de ingredientes brasileiros.

Entre as sugestões, Tacu Tacu, versão andina do baião de dois brasileiro: bolinho de arroz com feijão e pimenta, servido com shot de pisco sour, uma versão contemporânea do ceviche: Salada de moqueca, preparada com peixe marinado no leite de coco, cebola laminada no azeite de dendê, pimenta e chips de banana da terra. A estrela principal é a Pachamanca, um dos mais antigos e representativos pratos da culinária peruana, que será preparado com pedaços de carne de caça e legumes cozidos em folha de bananeira e servidos com farinha d’água.

A casa também preparou um cardápio especial para os vegetarianos: cozido de legumes em folha de bananeira. O jantar poderá ser harmonizado com vinho, cerveja ou caipirinhas feitas com a cachaça premiada São Miguel. Para sobremesa, pudim de macaxeira com caldo de melado e especiarias. O café será acompanhado de broinha de milho.

Serviço: 

Babette. Local: Santo Scenarium. Rua do Lavradio, 36. Data: 20 de agosto. Horário: 19h. Valor: R$100 (inclui welcome drink, couvert, entrada, pratos principais, sobremesa, café expresso e taxas de serviço. Bebidas serão pagas à parte, no local). Compras no local e pelo site do Coletivo Gourmet www.coletivogourmet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário