quinta-feira, 3 de março de 2011

Feijoada e samba no Rio Othon Palace


Para comemorar maior festa brasileira em grande estilo, o Rio Othon Palace promove a tradicional Feijoada de Carnaval (R$220,00) no dia 05 de março. Os convidados irão se deliciar com um Buffet de feijoada (com direito a carnes e acompanhamentos), de saladas e de sobremesas brasileiras. As bebidas incluídas são água, refrigerantes, cerveja, caipirinha e caipiroska.

E para animar o evento, a Campeã do carnaval carioca Unidos da Tijuca marca presença com suas passistas e com bateria da escola que tem como rainha Adriane Galisteu. Uma roda de samba e um DJ também prometem colocar todo mundo para dançar com as tradicionais marchinhas do carnaval carioca e sambas-enredo que encantam a todos.

Durante o evento, alunas do curso de moda da Universidade Veiga de Almeida farão a customização das camisetas, que são os convites oficiais da feijoada. O Rio Othon Palace oferece aos convidados também o Espaço da Beleza Payot, com uma equipe de maquiadoras profissionais para cuidar do deixar as convidadas ainda mais bonitas. As integrantes da ONG Estimativa estarão presentes para cuidar dos cabelos das convidadas. As moças são especializadas em tranças e farão os famosos tererês.

Rede Othon

A Rede Othon opera 22 unidades no Brasil nos estados do Rio de Janeiro (Rio de Janeiro, Búzios, Paraty e Macaé), São Paulo (São Paulo, Pirassununga e São José dos Campos), Minas Gerais (Belo Horizonte), Bahia (Salvador) e Ceará (Fortaleza), no exterior com hotéis na Europa (Lisboa e Porto). Fundado em 1943, é o único grupo hoteleiro de capital aberto do País.

Serviço:

Rio Othon Palace, Av. Atlântica, 3264 - 1º andar – Copacabana, telefone, 2106-1670 ou 2106-1671, sábado, 05 de março de 13h às 19h. Aceita, dinheiro ou cartões de crédito e débito. Somente pré-pagamento. Não são aceitas reservas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário