segunda-feira, 18 de abril de 2011

Fantasia de Pescador na Páscoa do Restô

Criatividade é o que não falta nos pratos para a Páscoa. Bacalhau, peixes ganham novas roupagens e estão cada vez mais saborosos. O Restô, localizado em Ipanema, oferece como opção para o feriado o Fantasia de Pescador, filezinhos de linguado grelhados com creme de curry, camarões VG sobre o berço de chutney de tomate, acompanhado de risoto de uvas verdes com estragão e molho de camarão (R$52,00).

A casa possui em seu cardápio pratos diferentes que são de dar água na boca. E quem está à frente desse sucesso é Tande Bittencourt, chef e um dos sócios do restaurante que estudou no Le Cordon Bleu. “Sempre me inspiro na minha temporada na França para criar o menu e os detalhes do espaço”, conta.

Serviço:

Restô. Endereço: Joana Angélica, 184, Ipanema. Telefone: 2287-0052. Horário de funcionamento: aberto todos os dias, das 12:00 à 01:00. Aceita todos os cartões de crédito e débito e reservas, não possui manobrista e não entrega a domicílio. Capacidade: 70 pessoas: e-mail de contato: contato@restoipanema.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário