segunda-feira, 18 de abril de 2011

Almoço especial no domingo de Páscoa do Skylab

O almoço de Páscoa para ser especial tem que ter as deliciosas iguarias tradicionais como o chocolate, bacalhau e peixes. O Skylab preparou um menu exclusivo para o domingo, 24 de abril. Entre as surpresas preparadas pelo Chef Jean Yves Poirey estão dez tipos de saladas, incluindo a de lula e polvo com limão siciliano. Entre os pratos quentes, Filet mignon com castanhas, Batatas macaire ao espinafre, entre outras opções, e as sobremesas, todas a base de chocolate, com destaque para uma cascata que funciona com chocolate líquido, uma verdadeira delícia.

O almoço inclui, ainda, música ao vivo (voz e violão), um brinde personalizado Rio Othon e, claro, a mais linda vista da praia de Copacabana. O Skylab fica no 30º andar do Rio Othon Palace, na esquina da Avenida Atlântica com a Rua Xavier da Silveira.

A Rede Othon opera 21 unidades no Brasil nos estados do Rio de Janeiro (Rio de Janeiro, Búzios, Paraty e Macaé), São Paulo (São Paulo e São José dos Campos), Minas Gerais (Belo Horizonte), Bahia (Salvador) e Ceará (Fortaleza), no exterior com hotéis na Europa (Lisboa e Porto). Fundado em 1943 é o único grupo brasileiro com unidades na Europa.

Serviço:

Almoço de Páscoa no restaurante Skylab – Rio Othon Palace. Endereço: Av. Atlântica, 3264 - 30º andar – Copacabana. Data: 24 de abril. Horário: 12h30 à 16h, Valor por pessoa: R$ 85,00 + 10%. Crianças entre 0 e 6 anos não pagam; entre 7 e 12 anos têm 50% de desconto. Acima de 13 anos tem pagamento integral. Informações e vendas : (21) 2106-1666 email: aeb.roph@othon.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário