quarta-feira, 8 de junho de 2011

Dia dos namorados com violinos no Skylab

Domingo é o dia dos namorados, a data mais romântica do ano. Beijos, amor e jantares são a marca registrada do 12 de junho. E para surpreender nesse ano, que tal uma surpresa diferente?

O Skylab, localizado no 30º andar de um dos mais altos edifícios da Praia de Copacabana, preparou uma programação especial para o fim de semana que promete ser inesquecível. O jantar preparado pelo Chef, Jean Yves Poirey, será à luz das velas, ao som de um trio de violinos, que circulará entre as mesas, e a mais linda vista da praia de Copacabana.


Como amuse bouche serão servidas Tartare de salmão, Creme de batata baroa com ovas de peixe e Ostra com limão siciliano. As entradas são Foie gras em gravlax com figos refogados ao vinagre balsâmico e torradas de pão de mel ou Suya de vieiras quentes deitadas sobre carpaccio de beterraba.

As opções de pratos principais são Filé de linguado com viennoise de laranja acompanhado por guarnição de cogumelos do bosque com brotos de soja e nirá ou Magret de pato com pimenta szechuan e blinis de batata doce com Carolys de legumes ao azeite de baunilha. E para fechar com chave de ouro, uma deliciosa Dacquoise Valentin de chocolate com macarons de framboesa para duas pessoas.

O Rio Othon Palace também preparou um pacote especial para os casais incluindo hospedagem em apartamento luxo, com uma garrafa de espumante, mini tarteletes especiais e um café da manhã completo para o casal, servido no restaurante do hotel.

Serviço:

Jantar do Dia dos Namorados no Skylab. Endereço: Av. Atlântica, 3264 - 30º andar – Copacabana. Informações e vendas : (21) 2106 1666 ou pelo e-mail:
aeb.roph@othon.com.br . Datas: 11 e 12 de junho. Horário: 19:30h. Menu: Amuse Bouche, duas opções de entrada, prato principal e sobremesa. Com o Amuse bouche será servida uma taça de espumante por pessoa. Valor por casal (apenas o jantar) - R$ 330,00 + 10%. Valor por casal (com uma diária no Rio Othon Palace em apartamento luxo) - R$ 690,00 + 15%, Música ao vivo – trio de violinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário