quarta-feira, 8 de junho de 2011

Dia dos namorados no Bar e Restaurante Urca


É chegada a data que os casais tanto esperam. Trocas de presentes, cartões e jantares especiais fazem parte desse dia dedicado aos namorados.

O Bar e Restaurante Urca preparou um cardápio especial para os casais que desejam ter um jantar romântico enquanto apreciam a bela vista da Baía de Guanabara. Entre as deliciosas sugestões, dois Caldinhos de Frutos do Mar na entrada, Espaguete com Camarão ao Molho de Ervas Finas acompanhado por duas taças de vinho argentino. Para a sobremesa, Banana Frita com Sorvete. O menu serve duas pessoas e custa R$ 90. A casa presenteará os casais com uma linda cúpula de abajur. Para a data comemorativa o restaurante funcionará excepcionalmente no domingo das 20 às 23horas. As reservas já podem ser feitas pelo telefone (21) 2295-8744 ou pelo site http://www.barurca.com.br/


O Bar e Restaurante Urca é especializado em frutos do mar e cozinhas brasileira e portuguesa. Os maravilhosos petiscos (pastéis, bolinho de bacalhau, empadas, casquinhas e caldo de frutos do mar, sardinha frita e etc.), a cerveja sempre gelada, o charme, a tranquilidade e segurança do bairro, são ingredientes permanentes do restaurante, que é liderado pela família Gomes desde 1972.

Serviço:

Bar e Restaurante Urca. Endereço: Rua Cândido Gaffrée, 205, Urca. Reservas: (21) 2295-8744 http://www.barurca.com.br/ . Horário de funcionamento: O restaurante abre de segunda a sábado das 11:30 às 23 horas e domingo, das 11:30 às 19 horas (dia 12 de junho funcionará até 23horas). O bar funciona de terça a sexta, de 7 às 23horas; sábados de 8 às 23horas e no domingo das 8 às 20horas. Formas de pagamento: Todos os cartões de crédito (exceto o American Express) e débito, e o vale-refeição TR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário