quarta-feira, 8 de junho de 2011

Dia dos namorados japonês no Ipanema Sushi


Quem ama quer impressionar e fazer bonito no dia dos namorados. Os casais passam dias pensando no que fazer para agradar a amada ou o amado nessa data tão romântica.
O Chef Mauro Rodrigues do Ipanema Sushi criou o "Combinado dos Namorados" de 32 peças e duas taças de vinho branco por R$85,00. Este delicioso combinado é composto por 12 sashimis, quatro de atum com gergelim, quatro de salmão na erva e quatro de salmão puro; Dois sushis de salmão e dois de atum; Quatro peças de Gunka, metade Filadélfia e a outra de salmão; Mais oito Makimonos sendo quatro hot e quatro Filadélfia. Não há como deixar a data passar em branco. O restaurante japonês Ipanema Sushi, aberto há três anos no charmoso bairro de Ipanema, conta com toda a experiência e sofisticação do chef Mauro Rodrigues, responsável pelas muitas criações especiais como o “Combinado Personalizado”, onde o cliente pode ter uma nova experiência a cada vez que voltar à casa, dependendo somente de sua curiosidade e vontade de experimentar.


A excelência da arte de Mauro Rodrigues une a tradição da escola do mestre Carlos Ohata à inovação e originalidade que, há 15 anos, invariavelmente, surpreendem e cativam os amantes dos sabores do oriente. Os restauranteurs Wilson C. Augusto e Marcelo Augusto, se juntam ao premiado chef nesta sociedade, que traz a autêntica vanguarda da culinária japonesa.

Pensando sempre em seus clientes, o Ipanema Sushi também faz eventos personalizados de acordo com cada perfil, todos os dias da semana. São casamentos, aniversários, reuniões em casa para amigos ou o que o cliente preferir.

Serviço:

Ipanema Sushi. Endereço: Av. Henrique Dumont, 65 – Ipanema. Telefones / Eventos, 2512-1116 /
culinariajaponesa@ipanemasushi.com.br . Delivery: 2512-1116. Horários de funcionamento: Domingo e segunda-feira das 12h as 24h. Terça-feira: fechado. Quarta e quinta-feira: das 17h as 24h. Sexta-feira das 17h a 01h. Sábado das 12h a 01h. Formas de pagamento: todos os cartões de crédito e débito e ticket refeição. O cliente pode levar seu próprio vinho. O valor da rolha é R$28,00 Site: http://www.ipanema/sushi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário