quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Dia dos Pais no Skylab

Amigo, super-herói, camarada, não importa o adjetivo, ele sempre merece ser homenageado e domingo é o dia dedicado a eles, os pais.

O Skylab oferece um menu saboroso para pai nenhum botar defeito. O Chef Yves Poirey preparou um Buffet com treze tipos de saladas, entre elas, cenouras carameladas com mel e alcaparras e camarão ao chutney de manga fresca, de entrada, mexilhão ao curry, folhado de brie e brick de atum e nove opções de pratos quentes como a Bouillabaisse de robalo, o Strudel de pato com pera, o Arroz malandro com polvo, o Capeletti verde com tomate seco e o Medalhão de filé em crosta de pão de mel ao vinho do porto. O cardápio inclui também Porcetta Romana. E para fechar com chave de ouro, a torta de caramelo com amoras, uma das especialidades do Chef.

Serviço:

Restaurante Skylab. Endereço: Av. Atlântica, 3264 , 30º andar, Copacabana. Informações e vendas: 21. 2106 1666 e contato@restauranteskylab.com.br. Data: 14 de agosto. Horário: 12h à 16h. Valor por pessoa: R$ 79,00 + 10%. Crianças: entre 0 e 6 anos não pagam, entre 7 e 12 anos têm 50% de desconto. Acima de 12 anos, o pagamento é integral. Formas de pagamento: Todos os cartões de crédito. www.restauranteskylab.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário