quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Homenagem aos pais no
Bar e Restaurante Urca


O paizão merece todo carinho do mundo nesse domingo que é só dele. Homenagens e presentes, além de um super almoço porque ele merece.

No Bar e Restaurante Urca, os pais que almoçarem com os filhos serão presentados com uma caipirinha ou caipivodka. No cardápio, receitas de família como o “Bacalhau à Vila Chã” e o “Bacalhau à Vovó Maria” servidos em cataplanas importadas de Portugal, pratos criados a partir de sugestões feitas por clientes como o "Camarão na Moranga da Fabi", além de petiscos como as casquinhas comestíveis de frutos do mar e siri. Sem falar das empadas, pastéis, sardinha frita, caldinhos e muitos outros, tudo à altura de pais e avôs queridos.

Serviço:

Bar e Restaurante Urca. Endereço: Rua Cândido Gaffrée, 205, Urca. Telefone: (21) 2295-8744. Horário de funcionamento: O restaurante, de seg a sáb de 11:30 às 23hs e dom, de 11:30 às 19h. O bar funciona de ter a sex, de 7h às 23h, sábados de 8h às 23h e dom, de 8h às 20h. Formas de pagamento: Todos os cartões de crédito (exceto o American Express) e débito, e o vale-refeição TR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário