sexta-feira, 22 de junho de 2012

Cupcakes juninos na MP Tortas


O cheiro de quentão já está no ar e as bandeirinhas já estão a postos porque chegou a hora das festas juninas. E para entrar no clima de São João, restaurantes cariocas já preparam quitutes típicos que são de dar água na boca.

A MP Tortas Boutique elaborou cupcakes com sabores juninos que vão ficar no menu durante os meses de junho e julho. Entre as delícias, Cupcake de abóbora com coco - massa de abóbora com recheio de coco, Cupcake de milho com canjica - massa de milho com recheio de canjica e cobertura chocolate branco com canjica, Cupcake de tapioca - massa de milho com cobertura de tapioca, Cupcake de abóbora com recheio de brigadeiro de amendoim e cobertura de chocolate meio amargo e praliné à base de amendoim (R$ 9,50).

Serviço:

MP Tortas Boutique. Endereço: Avenida das Américas, 15.000, Loja R, Recreio dos Bandeirantes. Telefones: (21) 3592.3330 ou 3592.3331. Horário de funcionamento: Loja, de Segunda a Sábado, das 12h30 às 20h; o Chá da Tarde, de Segunda a Sábado, das 14h30 às 19h. Formas de pagamento: cartão de crédito (Mastercard, Visa, American Express), cartões de débito. www.mptortasboutique.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário