quarta-feira, 11 de julho de 2012

Sheraton Barra promove 
Festival de Chocolate



Chocolate é bom e já foi cientificamente comprovado que faz bem ao coração. E nada melhor que um festival só com a iguaria para agrada aos chocólatras de plantão.

O restaurante Terral, no Sheraton Barra Hotel & Suites, promove nos dias 13 e 14 de julho, o Festival de Chocolate. O Chef José Ribeiro e o pâtissier Carlos Eduardo elaboraram um cardápio com diversas sugestões à base do "alimento dos deuses".

Mousses, crepes, bombons e tortas a base de chocolate são algumas das opções que serão servidas no Festival. O Buffet inclui também cascata de chocolate, manjar de chocolate, tiramisu de chocolate, tarteletes, merengue recheado de chocolate, crème brûlée de chocolate, mil folhas, fondue, rocambole, pudim de chocolate e framboesas, cheesecake de chocolate e frutas do bosque, entre outras delícias. No menu do Chef, também terá sugestões salgadas com sanduíches artesanais, estação de massas e saladas variadas. Com mais de 60 opções, o Festival de Chocolate terá um preço fixo de (R$89,00).

Serviço:

Festival de Chocolate do Terral. Endereço: Restaurante Terral - Sheraton Barra Hotel & Suítes, Av. Lúcio Costa, 3.150, Barra da Tijuca. Reservas e informações pelo telefone: (21) 3139-8066. Horário: 19h30 à 0h. Formas de pagamento: Todos os cartões de crédito. Kit surpresa de chocolate para cada visitante. (crianças até 05 anos não pagam e até 12 anos pagam com 50% de desconto). www.sheraton.com/barra

Nenhum comentário:

Postar um comentário