terça-feira, 10 de julho de 2012

Menu especial para o dia da pizza na Forneria São Sebastião



Hoje é o dia da redondinha mais apreciada nos quatro cantos do mundo. De sabor exótico ou tradicional, a pizza é ideal para um happy-hour com os amigos depois do trabalho.

Na Forneria São Sebastião tem pizzas italianíssimas artesanais feitas no famoso forno à lenha da casa. Para hoje, o chef Kaká preparou um menu especial com seis sugestões saborosas, além dos nove sabores clássicos. Duas opções levinhas serão servidas como a Vegetariana, com molho de tomate, mussarela, abobrinha, berinjela, pimentão verde e vermelho, e a de Rúcula, com mussarela de búfala, rúcula e tomate seco. Também estão no cardápio especial, a Vero, com tomate cereja e pesto de manjericão, a Veneza com gorgonzola, pimenta dedo de moça, pera e nozes, a Tonno, feita com molho de tomate, atum, azeitona, cebola, tomate cereja, tomilho e aipo e a Carciofi, com brie, presunto de Parma, alcachofra e hortelã. Durante todo o dia de hoje, os comensais poderão escolher entres os sabores pagando um preço único de (R$ 40,00), por cada pizza.

Serviço:

Forneria São Sebastião. Endereço: Rua Aníbal de Mendonça, 112, Ipanema. Tel: (21) 2540-8045. Horário de funcionamento: de domingo a quinta, meio-dia à 1h; sexta e sábado, meio-dia às 2h. Formas de pagamento: Todos os cartões de crédito e débito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário