quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Delirium Café oferece harmonização com cervejas no halloween



Para comemorar o halloween em grande estilo, o Delirium Café oferece até o dia 02/11, pratos exclusivos que foram criados especialmente para a data. Entre as novidades, Creme de abóbora com gorgonzola, preparado com cerveja Pumpkin Ale, Pastel de carne seca e quibebe de abóbora (6 unid), Pastel de roupa velha de pernil e queijo canastra (6 unid), Bolinho de abóbora com carne seca (6 unid), Escondidinho de chiclete de camarão com abóbora, Escondidinho de roupa velha de pernil e queijo canastra com abóbora.

Para harmonizar com os pratos, a casa oferece uma promoção com as cervejas Rogue Pumpkin Patch Ale, Brooklyn post Road Pumpkin Ale, e Sauber Pumpkin Ale. E de sobremesa, as sugestões são Sorvete de abóbora com calda defumada de coco.

Serviço:

Delirium Café. Endereço: Rua Barão da Torre, 183, Ipanema. Tel.: (21) 2502-0029. Horário de funcionamento: De segunda a quinta, de 17h até 0h, sexta e sábado de 17h até 02h e domingo, de 17h até 0h. Formas de pagamento: Todos os cartões de crédito e débito.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário